Pular para o conteúdo principal

Livros para o Dia das Bruxas (Halloween)

Olá leitores, entrando no clima do dias das bruxas (Halloween, chamem como achar melhor rs rs) Decidi fazer o Top 5 dos melhores livros de terror para ler nesse dia. Segue a descrição, com link para download PDF e para compra (os menores preços) >>>>>>>


#5º


 Relíquia Tess Gerritsen


      
         A descoberta de uma múmia conhecida como Madame X esconde na verdade o corpo de uma mulher assassinada há pouco tempo choca a comunidade arqueológica. A detetive Jane Rizzoli e a patologista Maura Isle se unem novamente para resolver o mistério.

(Baixe e comece a ler agora: Baixar )
(Ou compre: Comprar )








#4º
O CEMITÉRIO Stephen King
        Ele começa a marca presença nas listas dos livros de terror, o homem que gosta de colocar o seu nome em mais destaque que o nome do livro (nada contra Ok?).
     
        Louis Creed, jovem médico de Chicago, acredita que encontrou seu lugar naquela pequena cidade do Maine. Uma casa boa, o trabalho na universidade, a felicidade da esposa e dos filhos. Num dos primeiros passeios para explorar a região, conhece um cemitério no bosque próximo à sua casa. Ali, gerações e gerações de crianças enterraram seus animais de estimação. Para além dos pequenos túmulos, onde letras infantis registram seu primeiro contato com a morte, há, no entanto, um outro cemitério.

(Baixe o livro e comece a ler nesse instante: Baixar )
(Ou compre: Comprar )


#3º
CARRIE, A ESTRANHA Stephen King    
              Na sequencia ele novamente Sthephen King, o livro que inspirou o filme (que eu acho sem graça, diferente do livro que é ótimo). Carrie, a Estranha ganha bastante destaque em sua narrativa super empolgante.

         Carrie, a Estranha narra a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as garotas de sua idade. Só que Carrie guarda um segredo: quando ela está por perto, objetos voam, portas são trancadas ao sabor do nada, velas se apagam e voltam a iluminar, misteriosamente.
     
(Baixe o livro e comece a ler nesse instante, mas eu sei que você não vai começar a ler agora: Baixar )
(Ou compre: Comprar )

#2º 
O EXORCISTA William Peter Blatty
              Sim, é aquele livro em que a menina vira a cabeça ao contrario e sobe bem estranhamente na parede igual ao filme. Eu nunca li esse livro, e não sei o final do filme, pois eu não assisti todo (não foi por medo, #SQN)

          Nos Estados Unidos da América, algo muito estranho acontece. Atingida por uma doença que os melhores especialistas não conseguem descobrir, uma criança caminha para a morte, semeando a destruição à sua volta, ao mesmo tempo que se vai apagando numa agonia atroz.

(Baixem o livro, e fazem o que quiser: Baixar )
(Ou compre: Comprar )






#1º 
IT A COISA Stephen King 
        Vocês devem ta pensando mas não, eu não estou fazendo propaganda pro Stephen Ok, o homem do nome em destaque so é um dos melhores autores de livros de Terror e Suspense.

           (Sinopse grande, mas vale a pena de ler, não é atoa que ele é o primeiro, né?)

 Junho de 1958. Derry, pacata cidadezinha do Maine. Início das férias de verão. Para Bill, Richie, Eddie, Stan, Beverly, Mike e Ben, sete adolescentes que, pouco a pouco, se tornam amigos inseparáveis, este será um verão inesquecível. Um tempo em que vão descobrir o doce sabor da amizade, do amor, da união. Uma época em que vão provar o gosto amargo da perda, do medo, da dor. Este será um ano inesquecível. Terrivelmente inesquecível. O ano em que vão conhecer a Coisa, a força estranha e maligna que vem deixando um rastro de sangue na calma Derry. O ser sobrenatural que apresenta um apetite especial por inocentes crianças.

Maio de 1985. O tempo passou deixando suas marcas em cada um deles. Já não são mais crianças. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir novamente suas forças. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. Apenas eles podem vencer o poder maléfico da Coisa. 

(Baixem o livro é.............: Baixem )
(Ou comprem, [Tá caro] : Comprar )


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha; Contrafeito - Juliano Ribas

Olá Leitores! Como foi o a comemoração de ano Novo de vocês? Espero que tenha sido ótimo!

Hoje eu vim resenha o livro ContraFeito DO Juliano Ribas que foi em parceria com a editora 3 Nome.



Resenha:
O livro conta a história do Charles Rodrigo, um jovem que não se contenta com a vida que têm e acaba entrando em um mundo que nunca deveria ter procurado. Não muito feliz com a vida que levava, ajudando o seu pai na oficina de carros da família, Charlie foi em busca de uma vida melhor por um caminho errado, recebeu uma proposta de um amigo não muito intimo do seu pai. Depois de brigar com o seu pai ele acaba seguindo para a sua jornada, viver em um pequeno hotel, em  outro estado, pegar carros roubados do Paraguai e trazer para o Brasil. Sua vida muda completamente, o acesso ao luxo, as melhores companhias chegam rapidamente, mas tudo tem a sua consequência.

********************************************************
Então, vou falar a minha opinião sincera sobre o livro, Eu Não Gostei! Eu nã…

Frases diárias.

Olá leitores, estou lendo o livro 365 Demi Lovato, ele é perfeito (todos os livros pra mim são perfeitos, menos John Green, outro dia explico) Como o livro tem muitas frases de pessoas famosas, decidi fazer isso no blog, todos os dias postar um frase para vocês leitores, para refletir, pensar sobre a vida........... É isso, espero que gostem, até mais.

A Chantagem - Resenha (filme)

Data de lançamento 30 de julho de 2015 Direção: Nishikant Kamat Elenco: Ajay Devgn, Shriya Saran, Tabumais Gêneros: Suspense, Drama Nacionalidade: Índia Oi, olá gente, tudo bem? Essa semana eu assisti a um filme incrível, "A Chantagem" , foram 2h e 45 min de filme (Nossa, que grande!) sim, mas vale a pena (vou dizer isso em todas as resenhas — mentira —). Imagine-se que você seja uma pessoa muito carinhosa e amável por sua família (espero que você seja isso) responsável, um grande marido, e acima de tudo, um ótimo pai. Essa é praticamente a vida de Vijay Salgaonkar (oi?? não me pergunte como se pronuncia o sobrenome) Sim, é um filme indiano. Viajy é um operador de TV a cabo que finalmente encontrou-se em seu trabalho próprio, ele é viciado em assistir filmes, de todos os gêneros, é quase 24h por dia assistindo filmes, e entendemos ele! Ele é pai de duas lindas garotas, e a mais velha, Anju, acabou se envolvendo em algo não muito legal, ela acidentalmente acabou matando Sameer, um …