Pular para o conteúdo principal

Cartas de amor aos Mortos - Resenha

Olá leitores! Como estão?....

Hoje eu vim resenhar um livro otimo, mais muito otimo mesmo rs rs. Cartas de Amor aos Mortos da Ava Dellaira! Vamos lá....




O livro conta a história de laurel, uma adolescente que estar prestes a iniciar seu primeiro ano no ensino médio em uma nova escola, Laurel decidiu recomeçar a sua vida longe das pessoas que a conhecem e sabem o que havia acontecido, a morte de sua irmã mais velha May.

Laurel a admirava muito e sonhava em um dia ser como ela, linda, feliz, livre.
Depois da perda de sua irmã tudo ficou mais difícil, a mãe de Laurel decidiu mudar-se de cidade pois não aguentava a dor, Laurel ficou com o seu pai, alternando as semanas uma na casa do seu pai e outra na casa de sua tia Amy, uma mulher religiosa.

Certo dia sua professora de inglês decidiu passar uma tarefa na qual era fazer uma carta para alguém que já morreu. Laurel começa as cartas escrevendo para várias pessoas importantes que já se foi como, Kurt Cobain, Judy Garland, Elizabeth Bishop, Amy Winehouse e outros. Essas pessoas fizeram parte de algo na vida de Laurel em um acontecimento importante pra ela. Nessas cartas Laurel fala sobre a vida dessas pessoas, a morte, e ao mesmo tempo conta sobre a sua vida, as suas novas amigas Natalie e Hannah, e seu namorado Sky...



A experiência de ler esse livro foi incrível! Eu gostei muito, a leitura é fácil de se compreender além de ser uma historia incrível.
 Obrigado pela a visita, até a próxima, abraços!

Comentários

  1. Ja ouvi falar bastante desse livro , mas não sabia do que se tratava
    Te marquei em uma tag no meu blog, espero que responda http://nasuaestantebokks.blogspot.com.br/2015/05/hello-fui-marcada-pelo-blog-apenas-mais.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Olá!..é um ótimo livro, vale muita apena ler..você irar amar! *-* Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha; Contrafeito - Juliano Ribas

Olá Leitores! Como foi o a comemoração de ano Novo de vocês? Espero que tenha sido ótimo!

Hoje eu vim resenha o livro ContraFeito DO Juliano Ribas que foi em parceria com a editora 3 Nome.



Resenha:
O livro conta a história do Charles Rodrigo, um jovem que não se contenta com a vida que têm e acaba entrando em um mundo que nunca deveria ter procurado. Não muito feliz com a vida que levava, ajudando o seu pai na oficina de carros da família, Charlie foi em busca de uma vida melhor por um caminho errado, recebeu uma proposta de um amigo não muito intimo do seu pai. Depois de brigar com o seu pai ele acaba seguindo para a sua jornada, viver em um pequeno hotel, em  outro estado, pegar carros roubados do Paraguai e trazer para o Brasil. Sua vida muda completamente, o acesso ao luxo, as melhores companhias chegam rapidamente, mas tudo tem a sua consequência.

********************************************************
Então, vou falar a minha opinião sincera sobre o livro, Eu Não Gostei! Eu nã…

A Chantagem - Resenha (filme)

Data de lançamento 30 de julho de 2015 Direção: Nishikant Kamat Elenco: Ajay Devgn, Shriya Saran, Tabumais Gêneros: Suspense, Drama Nacionalidade: Índia Oi, olá gente, tudo bem? Essa semana eu assisti a um filme incrível, "A Chantagem" , foram 2h e 45 min de filme (Nossa, que grande!) sim, mas vale a pena (vou dizer isso em todas as resenhas — mentira —). Imagine-se que você seja uma pessoa muito carinhosa e amável por sua família (espero que você seja isso) responsável, um grande marido, e acima de tudo, um ótimo pai. Essa é praticamente a vida de Vijay Salgaonkar (oi?? não me pergunte como se pronuncia o sobrenome) Sim, é um filme indiano. Viajy é um operador de TV a cabo que finalmente encontrou-se em seu trabalho próprio, ele é viciado em assistir filmes, de todos os gêneros, é quase 24h por dia assistindo filmes, e entendemos ele! Ele é pai de duas lindas garotas, e a mais velha, Anju, acabou se envolvendo em algo não muito legal, ela acidentalmente acabou matando Sameer, um …

Frases diárias.

Olá leitores, estou lendo o livro 365 Demi Lovato, ele é perfeito (todos os livros pra mim são perfeitos, menos John Green, outro dia explico) Como o livro tem muitas frases de pessoas famosas, decidi fazer isso no blog, todos os dias postar um frase para vocês leitores, para refletir, pensar sobre a vida........... É isso, espero que gostem, até mais.