Pular para o conteúdo principal

Como Dizer Adeus em Robô - Resenha

Olá leitores, tudo bem?...

Vim resenhar um livro perfeito, "Como Dizer Adeus em Robô" da Natalie Standiford. Sempre quis ler esse livro, estava na minha lista e finalmente consegui! \o/  Vamos lá!...



Resenha: 

Beatrice é uma garota de 17 anos que acaba de se mudar para Baltimore, para cursar o último ano do ensino médio. Para a sua mãe, Bea é um robo. Ela é feita de lata, não tem coração, na verdade, tem. Bea é sensível, alegre e observadora. 

Johan, conhecido como Garoto Fantasma é silencioso e sozinho, evita ao máximo ter contado com as pessoas em sua volta. Deste a morte de seu irmão gêmeo e da sua mãe, Johan mantém uma relação bem afastada de seu pai, apesarem de morar debaixo do mesmo teto. 

Bea acaba se tornando amiga de Johan, ele abriu essa exceção para ela... é o que parece. Nada de uma amizade normal, nem namoro... a relação deles está longe de ser alguma coisa desse tipo, sem fofocas, festas, Bea e Johan são diferentes dos outros... bem diferentes. 



Suas conversas e seus segredos são partilhadas, jogadas em telefonemas para um programa de rádio noturno, onde seus participantes ajudam um ao outro. E magoam um ao outo. Se afastam...e se aproximam... Nada de romance, mais é um amor deles.... só deles. Com reviravoltas, triste e melancólico.  




*******************************************************************************
Então... que livro perfeito! Eu amei essa leitura, foi maravilhosa.... Super recomendo. Para todos. Não tenho muito o que dizer sobre o livro na resenha, é uma história bem diferente, mais vale muito a pena ler!!! 

Foi isso, espero que tenham gostado da resenha. Se você já leu, conhece, deixe seu comentário, é muito importante a sua opinião! Um grande abraço e até mais!... 

Comentários

  1. Olá!
    Adorei a resenha. Parece ser um livro realmente bem diferente!

    leitoracretina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adorei a resenha!
    Apesar de parecer ser meio diferente como você disse, deve ser um ótimo livro!
    Com certeza leria futuramente.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Vale muito a pena. Não irar se arrepender bjss

      Excluir
  3. Oi!
    Já vi muitos blogueiros elogiando esse livro. Vou procurar saber mais sobre ele.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Leia, você irar amar. *-* Obg pela a visita!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha; Contrafeito - Juliano Ribas

Olá Leitores! Como foi o a comemoração de ano Novo de vocês? Espero que tenha sido ótimo!

Hoje eu vim resenha o livro ContraFeito DO Juliano Ribas que foi em parceria com a editora 3 Nome.



Resenha:
O livro conta a história do Charles Rodrigo, um jovem que não se contenta com a vida que têm e acaba entrando em um mundo que nunca deveria ter procurado. Não muito feliz com a vida que levava, ajudando o seu pai na oficina de carros da família, Charlie foi em busca de uma vida melhor por um caminho errado, recebeu uma proposta de um amigo não muito intimo do seu pai. Depois de brigar com o seu pai ele acaba seguindo para a sua jornada, viver em um pequeno hotel, em  outro estado, pegar carros roubados do Paraguai e trazer para o Brasil. Sua vida muda completamente, o acesso ao luxo, as melhores companhias chegam rapidamente, mas tudo tem a sua consequência.

********************************************************
Então, vou falar a minha opinião sincera sobre o livro, Eu Não Gostei! Eu nã…

A Chantagem - Resenha (filme)

Data de lançamento 30 de julho de 2015 Direção: Nishikant Kamat Elenco: Ajay Devgn, Shriya Saran, Tabumais Gêneros: Suspense, Drama Nacionalidade: Índia Oi, olá gente, tudo bem? Essa semana eu assisti a um filme incrível, "A Chantagem" , foram 2h e 45 min de filme (Nossa, que grande!) sim, mas vale a pena (vou dizer isso em todas as resenhas — mentira —). Imagine-se que você seja uma pessoa muito carinhosa e amável por sua família (espero que você seja isso) responsável, um grande marido, e acima de tudo, um ótimo pai. Essa é praticamente a vida de Vijay Salgaonkar (oi?? não me pergunte como se pronuncia o sobrenome) Sim, é um filme indiano. Viajy é um operador de TV a cabo que finalmente encontrou-se em seu trabalho próprio, ele é viciado em assistir filmes, de todos os gêneros, é quase 24h por dia assistindo filmes, e entendemos ele! Ele é pai de duas lindas garotas, e a mais velha, Anju, acabou se envolvendo em algo não muito legal, ela acidentalmente acabou matando Sameer, um …

Frases diárias.

Olá leitores, estou lendo o livro 365 Demi Lovato, ele é perfeito (todos os livros pra mim são perfeitos, menos John Green, outro dia explico) Como o livro tem muitas frases de pessoas famosas, decidi fazer isso no blog, todos os dias postar um frase para vocês leitores, para refletir, pensar sobre a vida........... É isso, espero que gostem, até mais.