Pular para o conteúdo principal

Top 5º Livros da DarkSide


Olá leitores, com a chegada da maior data -Halloween- esperada todos os anos, aos fãs de terror e suspense, o blog Livros & Sugestões decidiu fazer um top 5º das maiores obras de terror e suspense da editora DarkSide Books, que é um editora que tem como alvo esse gênero. Depois desse post vamos dar uma visitinha no site e conhecer melhor essas obras de grandes autores.

Obs: Lembrando que é uma lista feita pelo o blog, não se trata dos mais vendidos ou mais famosos.
                                            Vamos lá!
 5º

OS GOONIES 



Ao buscar um tema para seu primeiro filme autoral, J.J. Abrams – que não vive sem referências – voltou à sua adolescência, quando, como muitos outros moleques dos anos 1980, foi saudado por uma safra de filmes que finalmente contemplava sua própria geração. Super 8 (2011) saúda tanto E.T. (1982), de Steven Spielberg, quanto Os Goonies (1985), de Richard Donner. Os três filmes celebram a rotina de uma turma de adolescentes na década de 80 (sim, Super 8 é um filme de época) e contam como nem mesmo incidentes extraordinários pode abalar a amizade de uma galera.

SEXTA-FEIRA 13



Você conhece o homem atrás da máscara de hóquei. Há 35 anos, Jason Voorhees é sinônimo de terror. A lenda do assassino foi recontada inúmeras vezes em cinemas poeira, aparelhos de VHS ou em reprises nas madrugadas da TV. Ícone supremo dos slasher films (vá dizer isso pessoalmente para Leatherface, Freddy Kruegger ou Chucky!), Jason tem um currículo imbatível no número de vítimas: 146, desde a última contagem do portal Rotten Tomatoes. Aposto que você sabe tudo sobre ele. Será?


TUBARÃO



A história se passa em Amity, um balneário ficcional situado em Long Island, Nova York. Quando o corpo de uma turista é encontrado na praia o chefe de polícia Martin Brody ordena o fechamento das praias da região. Mas o prefeito Larry Vaughan, mais preocupado com o dinheiro dos veranistas, consegue abafar a notícia e libera o banho de mar na cidade. O banquete está servido.

SERIAL KILLERS



O que faz  gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein, o psicopata americano que inspirou os mais célebres maníacos do cinema, como Norman Bates (Psicose, de Alfred Hitchcok), Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica, de Tobe Hooper) e Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes, de Jonathan Demme). Como explicar a compulsão por  matar e  o prazer de causar 
dor, sem qualquer arrependimento? De onde vem tanta fúria?



Psicose, o clássico de Robert Bloch, foi publicado originalmente em 1959, livremente inspirado no caso do assassino de Wisconsin, Ed Gein. O protagonista Norman Bates, assim como Gein, era um assassino solitário que vivia em uma localidade rural isolada, teve uma mãe dominadora, construiu um santuário para ela em um quarto e se vestia com roupas femininas.


Bom leitores, foi isso! Espero que tenham gostado do nosso top 5 de livro da editora DarkSide Books. Um grande abraço e não esqueçam de conferir no site essas grandes obras! 

Comentários

  1. Acho os livros da Darkside lindos, mas não tenho muita coragem de ler... morro de medo de terror! hehehe

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Os livros são perfeitos, edições mais linda que a outra haha *--*

      Excluir
  2. Olá,
    Os livros da Dark são lindos e tem um trabalho incrível feito por eles.
    Um que tenho vontade de ler e que não está na sua lista é A Noiva Fantasma.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim, os livro são perfeitos. Já ouvi falar nesse livro, parece ser um ótimo suspense. Abraços!!!

      Excluir
  3. Essa Dark Side é muito amor!!
    Adoro essas capas, são edições muito lindas e histórias incríveis.
    Muito bom o post. Abraço!!
    - Ágno
    bookbus1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha; Contrafeito - Juliano Ribas

Olá Leitores! Como foi o a comemoração de ano Novo de vocês? Espero que tenha sido ótimo!

Hoje eu vim resenha o livro ContraFeito DO Juliano Ribas que foi em parceria com a editora 3 Nome.



Resenha:
O livro conta a história do Charles Rodrigo, um jovem que não se contenta com a vida que têm e acaba entrando em um mundo que nunca deveria ter procurado. Não muito feliz com a vida que levava, ajudando o seu pai na oficina de carros da família, Charlie foi em busca de uma vida melhor por um caminho errado, recebeu uma proposta de um amigo não muito intimo do seu pai. Depois de brigar com o seu pai ele acaba seguindo para a sua jornada, viver em um pequeno hotel, em  outro estado, pegar carros roubados do Paraguai e trazer para o Brasil. Sua vida muda completamente, o acesso ao luxo, as melhores companhias chegam rapidamente, mas tudo tem a sua consequência.

********************************************************
Então, vou falar a minha opinião sincera sobre o livro, Eu Não Gostei! Eu nã…

Frases diárias.

Olá leitores, estou lendo o livro 365 Demi Lovato, ele é perfeito (todos os livros pra mim são perfeitos, menos John Green, outro dia explico) Como o livro tem muitas frases de pessoas famosas, decidi fazer isso no blog, todos os dias postar um frase para vocês leitores, para refletir, pensar sobre a vida........... É isso, espero que gostem, até mais.

A Chantagem - Resenha (filme)

Data de lançamento 30 de julho de 2015 Direção: Nishikant Kamat Elenco: Ajay Devgn, Shriya Saran, Tabumais Gêneros: Suspense, Drama Nacionalidade: Índia Oi, olá gente, tudo bem? Essa semana eu assisti a um filme incrível, "A Chantagem" , foram 2h e 45 min de filme (Nossa, que grande!) sim, mas vale a pena (vou dizer isso em todas as resenhas — mentira —). Imagine-se que você seja uma pessoa muito carinhosa e amável por sua família (espero que você seja isso) responsável, um grande marido, e acima de tudo, um ótimo pai. Essa é praticamente a vida de Vijay Salgaonkar (oi?? não me pergunte como se pronuncia o sobrenome) Sim, é um filme indiano. Viajy é um operador de TV a cabo que finalmente encontrou-se em seu trabalho próprio, ele é viciado em assistir filmes, de todos os gêneros, é quase 24h por dia assistindo filmes, e entendemos ele! Ele é pai de duas lindas garotas, e a mais velha, Anju, acabou se envolvendo em algo não muito legal, ela acidentalmente acabou matando Sameer, um …