Pular para o conteúdo principal

TAG The Liebster Award

Olá caros leitores, como estão? ... Depois de muito tempo estou de volta para fazer novas postagens super legais. Agora irei responder a TAG The Liebster Award, que a blogueira Izumi Y me marcou, vamos lá! 
Regras da Tag: 
Inserir no post a imagem com o selo Liebster Award.
- Escrever 11 fatos sobre você.
- Responder as perguntas de quem indicou a TAG
- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas pra os blogs que você indicar.
- Linkar de volta quem te indicou!

Onze Fatos sobre mim: 

1- Eu amo a arte. Tudo que envolve Teatro, Música, Cinema eu estou lá! 
2- Sou apaixonado pelo os anos 80!
3- Meu sonho é ser escritor. 
4- Já desisti de escrever 3 livros. 
5- Estou escrevendo um novo livro (esse vai sair) 
6- Gosto de andar sem ter destino.
7- Tenho mais amigos virtuais que próximo a mim. 
8- Adoro criar cenas e escreve-las.
9- Sou fã da Britney Spears. 
10- Amo música indie. 
11- Sou sincero. 

Perguntas para responder: 

1-O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Ler! 
2- Um blog que te inspira
3-Filme preferido
As Vantagens de ser Invisível 
4-Um ponto positivo e um negativo em ser blogueira.
Um positivo é o fato de compartilhas as leituras, experiências etc. O negativo é o tempo para fazer as postagens. 
5- Como você administra seu tempo para continuar com o blog?
Não é fácil. Tanto que estou há um tempo sem postar nada por falta de tempo, mas eu dou um jeito.
6- Quais sãos seus objetivos no momento?
Terminar de escrever meu livro e entrar em uma faculdade. 
7-Para quais lugares tem vontade de viajar?
Paris. 
8-Qual seu livro preferido?
As Vantagens de ser Invisível 
9-O que você faz quando está triste?
Ouvir músicas mais tristes ainda 
10-Qual seu signo?
Leão 
11-Qual música pode servir de trilha sonora para sua vida nesse momento?
"Don't Dream it's Over" do Crowded House

Perguntas aos blogs indicados:

1-Qual é o seu maior sonho?
2-Qual seu artista preferido? 
3-Se você pudesse viver uma cena do cinema, qual seria? 
4-Uma cor.
5-A música que descreve a sua vida.
6-Um momento.
7-Profissão dos sonhos.
8-Um livro.
9-Um medo. 
10-Prato preferido.
11-Uma série. 

Blogs que indico:

Três Livrólatras
Sem Critério 

Acho que é isso leitores, bem grande ha ha. Espero que tenham gostado, deixem seu comentário sobre o que achou da Tag. Até mais! 

Comentários

  1. Olá!!
    Obrigada pela indicação, vou responder em breve! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oláa!! Temos 5 fatos em comum rsrs!
    Bem legal a Tag. :D Abç!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Que bom! Obrigado pela a visita, abraços!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha; Contrafeito - Juliano Ribas

Olá Leitores! Como foi o a comemoração de ano Novo de vocês? Espero que tenha sido ótimo!

Hoje eu vim resenha o livro ContraFeito DO Juliano Ribas que foi em parceria com a editora 3 Nome.



Resenha:
O livro conta a história do Charles Rodrigo, um jovem que não se contenta com a vida que têm e acaba entrando em um mundo que nunca deveria ter procurado. Não muito feliz com a vida que levava, ajudando o seu pai na oficina de carros da família, Charlie foi em busca de uma vida melhor por um caminho errado, recebeu uma proposta de um amigo não muito intimo do seu pai. Depois de brigar com o seu pai ele acaba seguindo para a sua jornada, viver em um pequeno hotel, em  outro estado, pegar carros roubados do Paraguai e trazer para o Brasil. Sua vida muda completamente, o acesso ao luxo, as melhores companhias chegam rapidamente, mas tudo tem a sua consequência.

********************************************************
Então, vou falar a minha opinião sincera sobre o livro, Eu Não Gostei! Eu nã…

Frases diárias.

Olá leitores, estou lendo o livro 365 Demi Lovato, ele é perfeito (todos os livros pra mim são perfeitos, menos John Green, outro dia explico) Como o livro tem muitas frases de pessoas famosas, decidi fazer isso no blog, todos os dias postar um frase para vocês leitores, para refletir, pensar sobre a vida........... É isso, espero que gostem, até mais.

A Chantagem - Resenha (filme)

Data de lançamento 30 de julho de 2015 Direção: Nishikant Kamat Elenco: Ajay Devgn, Shriya Saran, Tabumais Gêneros: Suspense, Drama Nacionalidade: Índia Oi, olá gente, tudo bem? Essa semana eu assisti a um filme incrível, "A Chantagem" , foram 2h e 45 min de filme (Nossa, que grande!) sim, mas vale a pena (vou dizer isso em todas as resenhas — mentira —). Imagine-se que você seja uma pessoa muito carinhosa e amável por sua família (espero que você seja isso) responsável, um grande marido, e acima de tudo, um ótimo pai. Essa é praticamente a vida de Vijay Salgaonkar (oi?? não me pergunte como se pronuncia o sobrenome) Sim, é um filme indiano. Viajy é um operador de TV a cabo que finalmente encontrou-se em seu trabalho próprio, ele é viciado em assistir filmes, de todos os gêneros, é quase 24h por dia assistindo filmes, e entendemos ele! Ele é pai de duas lindas garotas, e a mais velha, Anju, acabou se envolvendo em algo não muito legal, ela acidentalmente acabou matando Sameer, um …