Pular para o conteúdo principal

A Chantagem - Resenha (filme)




Data de lançamento 30 de julho de 2015 
Direção: Nishikant Kamat
Elenco: Ajay DevgnShriya SaranTabu mais
Gêneros: SuspenseDrama
Nacionalidade: Índia
Oi, olá gente, tudo bem?
Essa semana eu assisti a um filme incrível, "A Chantagem" , foram 2h e 45 min de filme (Nossa, que grande!) sim, mas vale a pena (vou dizer isso em todas as resenhas — mentira —). Imagine-se que você seja uma pessoa muito carinhosa e amável por sua família (espero que você seja isso) responsável, um grande marido, e acima de tudo, um ótimo pai. Essa é praticamente a vida de Vijay Salgaonkar (oi?? não me pergunte como se pronuncia o sobrenome) Sim, é um filme indiano. Viajy é um operador de TV a cabo que finalmente encontrou-se em seu trabalho próprio, ele é viciado em assistir filmes, de todos os gêneros, é quase 24h por dia assistindo filmes, e entendemos ele! Ele é pai de duas lindas garotas, e a mais velha, Anju, acabou se envolvendo em algo não muito legal, ela acidentalmente acabou matando Sameer, um garoto que a vinha ameaçando durante um tempinho com um vídeo filmado por celular. Ela e a mãe, por muito medo, decidiram ocultar todo o crime, enterrando o corpo no próprio jardim, mas é claro que as pistas surgirão, e com ajuda do pai, eles recriarão toda uma história baseada em filmes que o mesmo assiste, despistando a polícia local e fazendo uma reviravolta impressionante. 


"A Chantagem" foi um filme surpreendente, comecei a assistir sem expectativas, mas no decorrer da história foi uma emoção. Deixarei o link do filme completo (dublado) para vocês conferirem, infelizmente o trailer só encontrei no idioma original (ninguém vai entender), ele ainda não está disponível na Netflix, tem que ser no YouTube mesmo. 

Obrigado pela visita, deixe o seu comentário sobre o que achou da resenha e do filme, e um grande abraço!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha; Contrafeito - Juliano Ribas

Olá Leitores! Como foi o a comemoração de ano Novo de vocês? Espero que tenha sido ótimo!

Hoje eu vim resenha o livro ContraFeito DO Juliano Ribas que foi em parceria com a editora 3 Nome.



Resenha:
O livro conta a história do Charles Rodrigo, um jovem que não se contenta com a vida que têm e acaba entrando em um mundo que nunca deveria ter procurado. Não muito feliz com a vida que levava, ajudando o seu pai na oficina de carros da família, Charlie foi em busca de uma vida melhor por um caminho errado, recebeu uma proposta de um amigo não muito intimo do seu pai. Depois de brigar com o seu pai ele acaba seguindo para a sua jornada, viver em um pequeno hotel, em  outro estado, pegar carros roubados do Paraguai e trazer para o Brasil. Sua vida muda completamente, o acesso ao luxo, as melhores companhias chegam rapidamente, mas tudo tem a sua consequência.

********************************************************
Então, vou falar a minha opinião sincera sobre o livro, Eu Não Gostei! Eu nã…

Nova Parceria com o autor M. K. Takenaka

Olá leitores, tudo bem com vocês?... Comigo está tudo perfeito!!!! 

O blog fechou parceria com um novo autor! \o/ 

M. K. Takenaka autor do livro "Demônios da noite" entrou em parceria com o blog, ele me enviou um exemplar do livro com marcadores! *-* 


(Amei os marcadores) 
Sinopse do livro: 
O Morro do Tubarão no Rio de Janeiro tem um novo traficante: Hashid. Conhecido como o demônio persa, este vampiro atravessa séculos de histórias e confrontos. E Gengis Khan, um importante rival desse passado conturbado, suspeita da presença dele na cidade maravilhosa e arquiteta um plano para destruí-lo. O número de mortes misteriosas aumenta, e atrai a atenção da polícia carioca, que acaba se envolvendo nesta trama de tráfico de drogas, e fabricação de armas e artigos bélicos. O confronto entre estes antigos inimigos incita o caos, o que pode tornar quase impossível manter em sigilo a existência de vampiros, até então preservada. A caçada parece não ter fim, e uma grande destruição pode esta…