Pular para o conteúdo principal

Nova fase

Oi, olá gente, como estão?

Há mais de 1 ano não havia mais postagens no blog (sim, 1 ano!!!) aconteceu inúmeras coisas que me impediram de não criar mais posts, como tempo curto, problemas familiares, faculdade e etc. Dias atrás decidi voltar com o blog, sempre foi algo que almejei, e quando criei ele em 2014, foi tão incrível, mas não me dedicava tanto, era mais Hobbie para compartilhar as minhas leituras e interesses. Agora pretendo ir mais a fundo, quero explorar novos assuntos, afinal, o nome é "Livros & Sugestões", quero unir a literatura a minha vida, dicas, DIY's, resenhas de filmes, uma infinidade de opções de entretenimento e lazer. Espero que curtem essa nova fase do blog, para as pessoas que me seguem desde um tempinho atrás, muito obrigado por sempre estarem aqui, mesmo com essas pausas quase infinitas, e aos novos leitores, sejam bem vindos ao Livros & Sugestões.

Um grande abraço! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Chantagem - Resenha (filme)

Data de lançamento 30 de julho de 2015 Direção: Nishikant Kamat Elenco: Ajay Devgn, Shriya Saran, Tabumais Gêneros: Suspense, Drama Nacionalidade: Índia Oi, olá gente, tudo bem? Essa semana eu assisti a um filme incrível, "A Chantagem" , foram 2h e 45 min de filme (Nossa, que grande!) sim, mas vale a pena (vou dizer isso em todas as resenhas — mentira —). Imagine-se que você seja uma pessoa muito carinhosa e amável por sua família (espero que você seja isso) responsável, um grande marido, e acima de tudo, um ótimo pai. Essa é praticamente a vida de Vijay Salgaonkar (oi?? não me pergunte como se pronuncia o sobrenome) Sim, é um filme indiano. Viajy é um operador de TV a cabo que finalmente encontrou-se em seu trabalho próprio, ele é viciado em assistir filmes, de todos os gêneros, é quase 24h por dia assistindo filmes, e entendemos ele! Ele é pai de duas lindas garotas, e a mais velha, Anju, acabou se envolvendo em algo não muito legal, ela acidentalmente acabou matando Sameer, um …

Resenha; Contrafeito - Juliano Ribas

Olá Leitores! Como foi o a comemoração de ano Novo de vocês? Espero que tenha sido ótimo!

Hoje eu vim resenha o livro ContraFeito DO Juliano Ribas que foi em parceria com a editora 3 Nome.



Resenha:
O livro conta a história do Charles Rodrigo, um jovem que não se contenta com a vida que têm e acaba entrando em um mundo que nunca deveria ter procurado. Não muito feliz com a vida que levava, ajudando o seu pai na oficina de carros da família, Charlie foi em busca de uma vida melhor por um caminho errado, recebeu uma proposta de um amigo não muito intimo do seu pai. Depois de brigar com o seu pai ele acaba seguindo para a sua jornada, viver em um pequeno hotel, em  outro estado, pegar carros roubados do Paraguai e trazer para o Brasil. Sua vida muda completamente, o acesso ao luxo, as melhores companhias chegam rapidamente, mas tudo tem a sua consequência.

********************************************************
Então, vou falar a minha opinião sincera sobre o livro, Eu Não Gostei! Eu nã…

Nova Parceria com o autor M. K. Takenaka

Olá leitores, tudo bem com vocês?... Comigo está tudo perfeito!!!! 

O blog fechou parceria com um novo autor! \o/ 

M. K. Takenaka autor do livro "Demônios da noite" entrou em parceria com o blog, ele me enviou um exemplar do livro com marcadores! *-* 


(Amei os marcadores) 
Sinopse do livro: 
O Morro do Tubarão no Rio de Janeiro tem um novo traficante: Hashid. Conhecido como o demônio persa, este vampiro atravessa séculos de histórias e confrontos. E Gengis Khan, um importante rival desse passado conturbado, suspeita da presença dele na cidade maravilhosa e arquiteta um plano para destruí-lo. O número de mortes misteriosas aumenta, e atrai a atenção da polícia carioca, que acaba se envolvendo nesta trama de tráfico de drogas, e fabricação de armas e artigos bélicos. O confronto entre estes antigos inimigos incita o caos, o que pode tornar quase impossível manter em sigilo a existência de vampiros, até então preservada. A caçada parece não ter fim, e uma grande destruição pode esta…